Pousada Palácio de Queluz
AHP Checked

Queluz
2019/07/17 1
Reserve já! ver tarifasdesde 150, 00

A Pousada faz parte do Palácio que é conhecido como o 'Versailles Português' e que foi residência permanente da Família Real a partir de 1794

Descrição Geral

A Pousada Palácio de Queluz encontra-se no edifício da Torre do Relógio, junto ao Palácio Nacional de Queluz. A cidade de Queluz fica próxima das praias de Cascais, da serra de Sintra, dos campos de golfe e a 14 km de Lisboa.Durante a sua estadia na Pousada poderá desfrutar das suas refeições no clássico restaurante Cozinha Velha.

Aproveite e explore os magníficos jardins do Palácio inspirados no estilo palaciano Francês. Se desejar realizar uma reunião a Pousada tem salas ideais para a realização da mesma assim como todo o equipamento necessário. Os quartos são decorados individualmente e apresentam cores quentes e estão equipados com internet wi-fi gratuita e televisão.

Durante a sua estadia poderá desfrutar de uma autêntica cozinha Portuguesa no Restaurante Cozinha Velha, que serve pratos regionais e internacionais com execução rigorosa. Deixe-se encantar com a vista para o jardim e para o pátio de entrada do Palácio de Queluz neste restaurante que está instalado no local onde funcionavam as antigas cozinhas do Palácio Nacional de Queluz.

Relaxe na sala comum ou no Teatrinho mandado construir pela Rainha D. Maria I, onde tem disponível o Cantinho da Leitura, para aproveitar da melhor forma os livros e guias que outros hóspedes deixaram.

Explore e passeie pelos fascinantes jardins desta Pousada e percorra os 16 hectares da antiga Real Quinta de Queluz.

Poderá deixar o seu veículo no estacionamento gratuito no local. Se desejar realizar algumas atividades e/ou excursões peça à nossa receção disponível 24h .

A Pousada de Queluz é um Historic Hotel com 26 quartos. Distância do aeroporto de Lisboa: 15km

Queluz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok