O NEYA Lisboa Hotel é uma unidade hoteleira com um conceito de sustentabilidade tripartida - ambiental, económica e social. Conheça um verdadeiro Eco Hotel.

Descrição Geral

O NEYA Lisboa Hotel é uma unidade hoteleira com um conceito de sustentabilidade tripartida - ambiental, económica e social. Desde a abertura em 2011, toda a atividade do hotel é orientada diariamente por um modelo de gestão eficiente e por um enorme respeito pelo ambiente e pela sociedade, permitindo ter, hoje em dia, um posicionamento de referência no sector do turismo sustentável em Portugal.

Este hotel de 4 estrelas, localizado no centro de Lisboa, disponibiliza aos hóspedes um centro de relaxamento com banheiras de hidromassagem, tratamentos de beleza e massagens relaxantes. 

Está também disponível o Restaurante Viva Lisboa que serve buffet ao pequeno almoço e apresenta pratos mediterrâneos durante a hora de almoço e jantar. 

É fornecido estacionamento gratuito e bicicletas para aqueles que pretendam conhecer Lisboa de forma ecológica. 

Os quartos dispõem de isolamento térmico e sonoro, minibar, televisão de ecrã plano, wifi e casa de banho privativa com produtos de higiene pessoa.

As estações de metro Saldanha e Picoas situam-se a menos de 10 minutos a pé. 

O centro histórico da cidade fica a uma agradável caminha de 15 minutos a pé.  

Lisboa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok