Devido à sua magnífica localização no coração da cidade, poderá usufruir da tranquilidade do seu Hotel e sentir a cidade de um modo único. Deixe-se render aos encantos de Viseu.

Descrição Geral

Inaugurado em Junho de 1964, 0 Hotel Grão Vasco é o primeiro grande hotel construído em Viseu e foi uma obra da autoria do Arquiteto Alberto Pereira da Cruz. À época um empreendimento arrojado e inovador, rapidamente se tornou num marco e ponto de paragem obrigatória da cidade de Viseu. A arte de bem receber do Hotel Grão Vasco, facilmente se espalhou através de todos os nossos clientes, que ao demonstrarem a sua satisfação, elevaram o Hotel ao nível de referência nacional. Renda-se aos encantos de Viseu e venha conhecer o Hotel por onde já passaram tantas personalidades nacionais e estrangeiras da realeza, da alta costura, do palco, do desporto ou da política. Não perca o Restaurante Grão Vasco, referência da cidade de Viseu, dá-lhe a conhecer a cozinha tradicional portuguesa e os sabores regionais das Beiras, bem como os magníficos vinhos do Dão.
Podemos mesmo garantir que os nossos clientes foram também conquistados à mesa do nosso restaurante.

Viseu

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok