As Janelas Verdes
AHP Checked

Lisboa
2019/03/19 1
Reserve já! ver tarifasdesde --

Ao lado do Museu Nacional de Arte Antiga, com um pequeno jardim e biblioteca com vista sobre o Tejo, este Hotel histórico possui um ambiente romântico e acolhedor.

Descrição Geral

As Janelas Verdes Hotel situa-se num palacete do século XVIII onde viveu o escritor português Eça de Queiroz. Diz-se ter sido aqui que o escritor ganhou a inspiração para a criação de uma magnífica casa presente na obra “Os Maias”.

No Hotel respira-se história e a memória do romancista está viva em todos os cantos, desde os pequenos objectos de arte, aos livros, quadros e várias recordações pessoais.

O ambiente acolhedor e romântico do interior deste palacete é exclusivo para os hóspedes e seus convidados e está em perfeita harmonia com a sua localização: na célebre Rua das Janelas Verdes, junto ao Museu de Arte Antiga.

Bem perto do Rio Tejo, o Hotel dispõe de soalheiros quartos com ar condicionado, cofre, secador de cabelo, roupões de banho, wi-fi e amenities Molton Brown.

As Janelas Verdes têm um vasto leque de serviços para lhe oferecer, como pequeno-almoço buffet na sala “Maias”, biblioteca com vista sobre o Rio Tejo, Honour Bar, room service e concierge 24h.

Lisboa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok