Água d'Alma Hotel
AHP Checked

Foz do Arelho
2019/08/25 1
Reserve já! ver tarifasdesde 95, 00

A água assume-se como um elemento central e preponderante. Da alma obtemos as ideias de leveza, tranquilidade e paz

Descrição Geral

A água é um elemento intrinsecamente ligado ao hotel, esta ligação provém da sua localização, próximo da Lagoa de Óbidos e do Oceano Atlântico, e das características arquitetónicas do edifício onde a água se assume como um elemento central e preponderante. Da alma obtemos as ideias de leveza, tranquilidade e paz, conceitos fortes que têm passado pelas três gerações da família que gere o hotel.

No litoral Oeste de Portugal, conhecido por Costa de Prata, o Água d’Alma Hotel situa-se na Foz do Arelho, junto à Lagoa de Óbidos, uma pequena vila a 8 km da cidade de Caldas da Rainha e a 12 km da Vila Medieval de Óbidos.

A vila da Foz do Arelho foi presenteada por duas características naturais únicas: o mar com uma praia de extenso areal e uma lagoa, calma e reconfortante rodeada por uma paisagem tranquila e deslumbrante.

O Água d’Alma Hotel, oferece-lhe um encontro marcado com o conforto e bem-estar, num ambiente familiar, ideal para quem procura a tranquilidade nas férias ou nas estadias de trabalho.

No hotel os hóspedes podem relaxar com uma bebida no bar, que tem um grande aquário com peixes, assistir às notícias e eventos desportivos nos canais de desporto ou navegar na Internet. O bar tem um terraço com esplanada onde se pode observar a Lagoa de Óbidos.

Foz do Arelho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok